Compartilhe isso

domingo, 17 de abril de 2011

Milagres não ocorrem por acaso

O título desta postagem com toda a certeza lhe chamou muito a atenção. Também não seria de admirar, que hoje em dia em nossas vidas, constantemente queremos que algum tipo de milagre seja feito para transformar parte do que somos, temos ou sonhamos. A incerteza das realizações acabam sendo um desalento e uma oportunidade de desistirmos.

Entendemos que milagre é um fato extraordinário que não possui uma explicação científica. No meio cristão, o milagre tem um papel central e é considerado a prova da origem divina de qualquer uma das verdades de fé. Tem como finalidade conduzir os seres humanos a Deus de modo extraordinário.

"Não podemos esperar por milagres se ainda existem recursos em nossas mãos. contudo, não devemos confiar em soluções humanas para problemas que necessitam de milagres".

Até então pensava que os milagres aconteceriam de acordo com minha fé e nada mais. Descobri que vai mais além que isso. "Os milagres acontecem com intencidade diretamente proporcional ao desejo de adequar nossa vida à vontade de Deus." Diz o autor.

João Vicente Pereyra é gerente de vendas da Editora Casa Publicadora.

"Se você acredita em milagres, faça com que eles aconteçam!". Mas, se milagre é algo sobrenatural, como nós, seres humanos limitados e falíveis, podemos operá-los?

Recomendo a leitura deste livro. A leitura é tão fantástica, que percebemos que os milagres estão mais presentes em nossos dias, e em nossas vidas, mais do que imaginamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...